#UpInTheRoom - Uma geral no cantinho. 1º Passo!

Oláaa meninas!!! Como vocês estão? Eu tô ótima e espero que estejam também! rs.

A matéria de hoje, eu venho fazendo há uns três dias, mas ela ficou tão grande, que vou postar por parte, então fique sempre ligadinha pra acompanhar ela completa! =)


Então amores, estou pensando em reformar a melhor parte da minha casa, a que é só minha e eu posso deixar ela bem a minha cara. Claro que eu estou falando do meu quarto <333 rs

Venho pesquisando à dias vários exemplos que o nosso querido e amado Google oferece, mas sou muuuito indecisa e preciso da ajuda das minhas lindas leitoras, tenho certeza que vocês me ajudarão a escolher o melhor modelo pra mim. Esse post serve também, pra quem também está com esse planinho martelando na cabeça como eu, e está em dúvida de qual escolher.

A 1ª fase a ser mudada/escolhida, será a penteadeira. Eu ainda não tenho, porque meu quarto não é grande, moro em apartamento e não tenho essa liberdade toda de mexer e colocar o que eu quiser no quarto, por falta de espaço. :( Mas agora vou me livrar de alguns móveis que servem de acúmulo de poeira e sujeira, então acredito que sobrará um espacinho pra penteadeira que cá entre nós, é só amorrr! Fala a verdade?! 

Aí vão algumas sugestões:


 Omggg!! Que tudo hein meninas??? #piromesmo. Estou completamente #inlove e ansiosa pela minha futura penteadeira! Qual vocês gostaram ou se identificaram mais? Separei as que eu mais gostei, mas tem muito mais opções, vai do gosto de cada uma. Vale a pena dar uma vasculhada antes de escolher o seu modelito.

Conto com o apoio e ajuda de vocês. Espero que gostem!
E amanhã tem mais... Estamos combinadas? Amanhã selecionarei os guarda-roupas que mexeram com a minha pessoaaa! Não percam! Encontro marcado! haha

Tô fazendo tudo com o maior carinho pra vocês, espero que esteja funcionando. rs
Curtiu? Espalha prazamigas! ahahah.


 Um beijão e até amanhã, amores! Tenham uma boa noite. :) 

4 comentários:

  1. OMG meu sonho é uma penteadeira dessas *-* Na Rustika Design tem cada uma mais linda que a outra ^^
    Seguindo, Sucesso e Mil Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de nós todas, não é? rs. Humm, e os preços lá são bons? Eu andei dando uma pesquisada, e acho que sai mais em conta, nós pegarmos um modelo como queremos e mandar o marceneiro fazer! Sai igual e mais baratinha.
      Obrigada pela visita amor, volte sempre! Beijos.

      Excluir
    2. Todas estão lindas realmente!
      Adorei!
      Parabéns pela matéria!

      Excluir