#UpInTheRoom - Uma geral no cantinho. 2º Passo:

Guarda-Roupas!

Oi princesas, tudo bem com vocês? Torço pra que sim! Primeiramente venho me desculpar pela ausência, mas como vocês devem ter percebido, eu estava trabalhando no layout no blog (toda a aparência dele), para ficar mais agradável aos olhos de vocês, claro. Então tive que aprender assistindo muitos vídeos no youtube, e não foi uma coisa fácil pra mim, mas então, vamos ao que interessa! rs


A matéria de hoje é continuação da última matéria, vamos ao 2º passo: Mudança de guarda-roupas.
Como já disse a vocês no último post, estou planejando reformar todo o meu quarto, comecei pela penteadeira, porque é uma tarefa, eu diria, menos difícil. Agora vamos a tarefa que pelo menos pra mim, é realmente complicado de escolher, por estar em dúvida entre dois tipos de guarda-roupas.

Minha primeira opção, é com portas de correr, por exemplo, esses:


 Lindos né? Vale ressaltar que eu vou comprar ou com uma porta inteira de espelho, com na foto, ou todas as portas inteiras de espelho, e o resto branco.

A outra opção que eu acho extremamente linda, são os guarda-roupas tipo closet, sem portas. Eu amo esse modelo, mas minha mãe não tá muito a favor, ela prefere o de correr de duas ou três portas. O de duas portas, é suficiente pra mim, pois ele é bem largo, espaçoso e tem bastantes divisórias, o que eu preciso, por ter muitos acessórios, que hoje no meu guarda-roupas tá tudo misturado e bagunçado. Pretendo ainda assim, comprar umas divisórias naquelas lojinhas de 1,99 pra separar brincos, colares, anéis, pulseiras, cintos, lenços, óculos, porque tudo junto em um só lugar, já sabe né? Vira a maior bagunça!

Esse é o outro tipo que falei que também gostei, o guarda-roupas sem portas, estilo closet:


Por ter um quarto pequeno, como já mencionei anteriormente, optei por um guarda roupa em um desses estilos, porque abrir porta já é mais um espaço a ser ocupado. O meu atualmente é um de três portas, naquele modelo que você puxa a porta pra fora, pra abrir.
Na primeira porta, tem 5 divisórias, na primeira de cima, eu coloco toalhas, edredons, fronhas e lençóis meus e de visitas. Na segunda de cima pra baixo, ficam escovas de cabelo, pentes e outras coisas. Na terceira coloco perfumes (tenho vários, sou viciada, eles ocupam quase todo o espaço dessa prateleira), na terceira eu coloco clutches (bolsinhas pequenas de mão, formais e informais). Na quarta divisória, é meio que uma baguncinha, tem de tudo ali dentro, daqui a pouco sai até bicho de lá, rs. E na quinta e última, mas não menos importante, os sapatos <3. Outra coisa que sou viciadíssima, alguns estão soltos e outros novos eu tenho mais cuidado, e guardo em suas respectivas caixas, mas também tem vários espalhados pelo quarto, uma baguncinha dos que uso diariamente.
Na segunda e terceira porta, é um vão só, de roupas. Tem uma divisória em cima, que eu guardo mais bagunça, rs. Logo abaixo, tem um ferrinho pra pendurar roupas, um espaço pra colocar elas dobradas abaixo, e três gavetas. Na primeira gaveta, são só roupas íntimas, baby dols, pijaminhas, lingeries e biquínis. Na segunda, eu guardo mais pijaminhas, uns mais arrumadinhos de dormir fora de casa, e umas blusinhas de casa. E na terceira gaveta, guardo mais roupas, que não deram nos outros compartimentos.

Mas gente, não é exagero meu... Sério, o guarda-roupas tá muito pequeno pras minhas roupas, não cabem mais em lugar nenhum, já tem uma montanha de roupa acumulada lá dentro, e mais um bocado de roupas fora, em uma cadeira, que eu to usando recentemente. Não cabe mesmo!! Tudo bem que eu tenho que fazer um geral nele, tirar o que não me serve mais, mas eu fiz isso tem uns 3 meses, mas em julho fiz comprinhas de roupas, por ter aumentado um pouco de peso, comprei umas em número maior, e outras ainda tão novas, mas apertadas, e eu não consigo me desfazer!!! :’( O guarda-roupas novo é de muita necessidade pra mim, vocês me entendem, né? Mulher é uma coisa complicada! Rs


Mas enfim, pra quem também está querendo dar um grau no quarto, mudar alguns moveis, trocar outros de lugar, ou dar um UP no nosso cantinho favorito, tá aí duas dicas legais pro guarda-roupas que é muitíssimo importante acertar na compra, pra não se arrepender depois, né?

Espero que tenham gostado da matéria, foi com muito carinho que fiz pra vocês! Se lhes foram úteis, divulguem, compartilhem, mostrem as amigas, ou até as mamis, vai logo preparando a “caminha”, vai que ela goste e queira também, né?! rs.

Então é isso meninas, amanhã tem mais, falarei sobre outra parte que eu ainda não tenho, mas deve ser uma das primeiras coisas a ser comprada: a cabeceira da cama! Não percam, conto com a ajuda de vocês.

Um beijo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Eu também tenho esse problema, e o pior é que eu tenho que dividir com o marido bagunceiro. bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir