#UpInTheRoom - Uma geral no cantinho. 3º Passo:


Cabeceiras de cama!

Oioioi amoresss! Primeiramente, boa noite! Como vão?!

Esse post é de série “Uma geral no cantinho” e este é o 3º passo e é uma das coisas que mais me encantam e que fazem parte da decoração do quarto: Cabeceiras para cama!

Isto, não diferente das outras coisas, é uma parte difícil de escolher e fácil ao mesmo tempo. Fácil porque vai da personalidade de cada uma, se você é mais meiguinha, tem as no estilo colonial, as no estilo princesa, mas se sua cama é de madeira tem também as rústicas, tem as mais menininhas, tem pra quem não gosta de muita frescura rs, e por aí vai... Por isso vai do gosto e identidade de cada uma.

Mas Clary, se é fácil assim, porque você falou que é difícil?” Calma meninas! rs. O difícil que eu falei, é que cada estilinho tem milhares de opções de escolha, e é uma mais linda que a outra, são de enlouquecer e pra nós meninas, cada detalhe faz sim a diferença, não é mesmo?!

Pra quem não tem muito espaço no quarto, tem também as opções de ”cabeceiras de adesivos”, elas são muito lindas também, você pode escolher o modelo que preferir, como as de verdade, mas a diferença é que se você enjoar, pode trocar com mais facilidade, ou você pode comprar vários adesivos e já deixar guardado e ir mudando sempre, tem também a questão do espaço, pra quem tem o quarto pequeno, sem muita opção de como colocar a cabeceira que precisa de espaço, sem contar que o legal é que você pode brincar com a decoração do seu quarto, sem gastar muito, o preço nem se compara com as cabeceiras reais né?!

Então, separei algumas que eu mais gostei, que fazem o meu estilo, só pra dar uma ideia a vocês de como são, algumas opções que tem. Essas fazem o meu gosto, se fazem o seu, já pode mandar fazer ou comprar pronta em um destes estilos, mas se não faz o seu estilo, você pode pesquisar um pouquinho mais e tenho certeza que achará uma linda, bem a sua cara! Se eu pudesse, postaria muito mais, mas se eu for postar todas que eu amei, não terminaria hoje, pois, como já falei a vocês, sou uma pessoa mega indecisa! Hehehe.

Tem estas em uns modelos mais simples, mas que também são super lindas (ilustradas nas imagens 1, 2, 3, 4 e 5), inclusive na opção 5, ela vem até com uma prateleira que ajuda muito a organizar e deixa lindinho! Tem também as mais decoradas, de tecido ou algo do tipo, que dá até pra você mesma fazer e gastar bem menos (fotos 6 e 7), na foto de número 7, você pode perceber, que também podem mudar quando quiserem, sem dificuldade e sem muito gasto, pois é só comprar outro tecido, combinar de acordo com sua fronha do travesseiro e lençol ou edredom, e amarrar no ferrinho, super prático, não é?! E enfim as de adesivos que eu citei acima, que eu tô super apaixonada! Hahahaha. (8, 9 e 10)

Que tal? Não são TUDO de bom? Nossa, eu amei todas! E vocês? Espero que tenham gostado, mostrem o projeto pras mães de vocês, pras amigas, pras primas, pro namorado, peça a opinião de todo mundo, mas escolha a que mais te agrada, pois o quarto é seu, a cama é sua e eles tem que ficar bem o seu jeitinho. rs

Então meninas, é com muito carinho que eu venho preparando essa série da futura reforma do meu quarto, compartilhando com vocês para inspirar quem tá com o mesmo plano ou quem começou a pensar nisso depois que viu a matéria, ou quem gosta de decoração, ou de matérias desse tipo, enfim... Conto com a ajuda de vocês.

A próxima matéria será mais uma continuação dessa série, e estará no ar amanhã! Fiquem ligadinhas.

Um enorme beijo, cheio de amor!

11 comentários:

  1. oi flor, mt obrigada por sua visita e seu carinho no meu blog, vim aqui conhecer o seu pra retribuir e já adorei esse post com a decoração dos quartos
    volte sempre ao tofu que é sempre mt bem vinda e tbm curte a fan page ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você princesa! Seu blog é realmente maravilhoso. Curtirei sim! E para estar sempre ligadinha ao nosso blog, se torne um membro! Obrigada pela visita e volte sempre, é um prazer! hehe

      Excluir
  2. Gostei muito do nome do blog, pois também sou nordestina e me orgulho muito disso. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sério?? Que legal, amiga! Nós sabemos como nossa terra é abençoada e maravilhosa, vamos mudar a cabeça de quem pensa que nordestino é desinformado e brega, não é? hahaha. Obrigada pela visita minha linda, um beijão.

      Excluir
  3. Essa parte de decoração eu adoro! Não sou expert... Mas sou fã das cabeceiras estilo princesinha!
    Parabéns a postagem ficou perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duasss!! É tudo de bom, né? Obrigadaaa! Beiju

      Excluir
  4. Incrível como um detalhe faz toda a diferença, né? Amei suas dicas, flor!
    Bjs
    Kika Silva
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Kika! Muito obrigada minha querida, volte sempre aqui, é muito importante esse apoio e carinho, pra mim. Vou olhar seu blog com certeza! Beijão

      Excluir
  5. Ok, estou apaixonada! Adorei, porque preciso mesmo dar um jeito na minha cama e essas inspirações são ótimas!
    adorei seu blog e to seguindo aqui! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, fico feliz em ter ajudado amiga!! É uma satisfação te-la aqui, seja bem vinda e muito obrigada!! Vou lá ver o seu blog agorinha! Beijo princesa.

      Excluir