#UpInTheRoom - Uma geral no cantinho. 4º Passo:

Lustre!
Oieee princess, tudo bem?!

O post de hoje, é, como vocês já sabem, continuação da série Uma geral no cantinho, e o e fofíssimo passo, é o lustre!

Não adianta reformar o quarto, deixar ele lindíssimo de se ver, aconchegante de ficar e confortável, se não colocar uma iluminação decente, que preste, que não prejudique a visão e com uma luminária linda, não é mesmo? Por isso, hoje fiz esse post com muito carinho e estou mega apaixonada! Não vejo a hora de chegar no 4º passo da reforma do meu cantinho!!! #ansiosa

Então meninas, esse objeto, não diferente dos demais, tem que combinar com a temática do seu quarto, que seja simples mas que não passe despercebido, ou melhor, que chame bastante atenção e seja bonito de se ver. Dependendo da decoração que você escolher fazer no seu cantinho, ele vai estar sempre impecável (se você o manter bem limpinho, claro, hehe).

Separei então, os mais fofos que eu achei, e os que fazem o meu estilo e o estilinho que escolhi para o meu quarto novo, rs.
  • Esses são os "coloniais", eles geralmente são bem delicados, bastante detalhados, remetem a delicadeza da menina-mulher, com estampas ou com detalhezinhos,  ou todo liso de uma cor só e até mesmo com formatos de balõezinhos como em um das imagens abaixo, enfim... tem de todo tipo, ao seu gosto, você que manda, rs. Fofíssimos né? #iLoved

  • O legal que eu queria dizer pra vocês, é que você também pode decorar seu lustre, viu? Simmm!!! Como estes aqui abaixo.





Logo logo, quando eu comprar o meu, vou fazer um passo a passo de como fazer pra decorar você mesma, do jeito que preferir, com a estampa que preferir. É super fácil, fiquem ligadas! haha.



  • Tem os mais moderninhos, que dão um glam especial ao cantinho, olha que linnnndos:

 
Que gracinha, tô apaixonada! Rs


AH!!!! Vale lembrar que o tamanho e os detalhes interfere e muito no preço, viu meninas? Não vamos sair por aí feito loucas e comprar o primeiro que ver pela frente, nãooo, por favor!! Isso exige toda uma pesquisa de preços, de lojas, de modelos, estudar bastante antes de comprar, pois é uma coisa que dura a vida toda e você tem que escolher bem, pra não se arrepender, pois geralmente os preços são bem salgadinhos, por isso recomendo comprar branquinho, sem muito detalhe, e você mesma enfeitar antes de pendurar, sai bem mais barato e é super divertido montar do seu jeitinho, tudo com a sua cara, fora que fica com muito mais personalidade, concordam?

Eu ainda tenho que dar um jeito de colocar um destes no meu quarto, pois no meu quarto atual, tenho ventilador de teto, então não sei como vou fazer, mas quero de todo jeito! LL rs

Preciso confessar pra vocês, que quando eu ficar ryca, com certeza vou comprar um desses, olha que T-U-D-O!!! Estou completamente encantada por esses lustres, principalmente o azulzinho! Se eu conseguir me aproximar ao máximo dele, estou feliz! Mas como falei acima, vou comprar ele branquinho de todo jeito, e eu mesma vou decorar, e talvez até pintar assim, até porque não tem mistério algum. Mas esses lustres, OMG... MUITO amor por eles, awnnn! <3 #inlove #umdiaterei


Então meninas, eu gostei de muitos, de verdade. Inclusive acho que essa foi a matéria que mais demorei a fazer. Mas ainda vou pesquisar muito mais, aqui na minha cidade, tanto nas lojas, quanto nos profissionais que fazem esse tipo de trabalho, que eu acredito que também saia mais barato. Já vi alguns em uma loja, mas o mais simples e menorzinho era aproximadamente R$250,00, então vou dar mais uma pesquisada, pra fazer valer o valor, porque isso é só mais um detalhe do quarto, dentre tantos outros.  
A questão pra mim, não sei se é a mesma pra vocês, mas no meu caso, é a grana $$$. Tenho uma irmã de 2 aninhos que tá crescendo, já já vai precisar mudar o quarto dela também, comprar uma caminha maior, enfim, então não posso gastar muito, porque eu estudo e ainda não trabalho e quem vai bancar tudo é a mamãe :/ por isso tô procurando as coisinhas mais baratas, pra não fazer ela gastar muito com uma “futilidade” de certo modo, mas digamos que útil, minha.

Mas, se você tem grana pra usar e abusar em uma maravilha dessas, amiga... Usa! Mas usa essa grana com gosto! Ahahaha. É muito lindo, delicado, meigo e o quarto vira outro! Da um toque especial, até porque não são todas as meninas que pensam nesse charme como decoração pra si. É hora de impressionar! hahaha. Brincadeiras a parte, mas realmente vale muito a pena.

Então é isso meninas, espero de coração que tenham gostado da matéria. E a série continua! São lindezas que não se acabam, eu tô louquinha já! Hahahah.


Venham me visitar amanhã, que com certeza terá matéria nova por aí.

  • OBS.: E ahhhh!!! Esqueci de mencionar: VEM SORTEIO POR AÍ! Isso mesmo! Na festinha de 1.000 visitantes em menos de um mês de blog, vou sortear um batom da MARY KAY! Uhuuuuul! \o/ Fiquem ligadas que logo eu postarei as regrinhas =)

Um beijão amiga! Até amanhã :***

4 comentários:

  1. Adoro Lustres, amo os Customizados, ficam com a nossa cara nê?!
    Que legal o nome do seu Blog, Também sou Nordestina ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Eu qro um desses ^^

    Obrigada pela visitinha em meu blog Linda!

    Amei o seu, já estou seguindo ♥

    Se precisar de algo é só me chamar!

    Blog da Fran Bazan

    Sorteio - 10 Películas de Unha
    Sorteio - Colônia Lavanda Classic

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Adoro lustres. Acho que eles tem o poder de mudar completamente o ambiente. Pra mim, os mais especiais são os customizados, que tem bem a sua cara. Outra dica, é comprar uma luminária bem bacana ou espalhar luzes de LED por pontos específicos, como na cabeceira da cama.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir