Explicações de ausência e NOVIDADES! \o/

Olá pessoal!

  • Explicações: 
Vim encarecidamente me desculpar mais uma vez pela ausência.

É uma breve explicação como forma de reconhecimento do perdão:


Estive ausente primeiramente por estar sem notebook (meu único meio de comunicação). O meu parou de funcionar, e tive que mandá-lo para assistência. Só chegou essa semana. Segundo por estar meio sem tempo, por conta do ENEM que está prestes a acontecer (08 e 09/nov), mas assim que ele passar volto com tudo e com várias novidades que vim bolando esses dias que estava ausente no blog, vocês vão amarrrr!


Tem parcerias com lojas marassss, com descontinho pras minhas leitoras queridas; terão muitos sorteios, começando por um batom da Mary Kay que amanhã publico as regrinhas super simples; terão muitos tutoriais, enfim...

O blog vai voltar ao ar caprichado! Tem layout novo por vim e ele vai ficar com uma carinha mais legal pra vocês, bem fofinho.


  • Novidades:
Venho agradecer as 200 visitinhas <3 que tive mesmo estando ausente, vocês são maravilhosos! Comentem aqui em baixo o blog de vocês, para que eu possa retribuir de alguma forma!


Amanhã também sairá o instagram do blog e uma page no facebook, também do blog, pra nos manter ainda mais próximos e manter vocês ainda mais antenados nas novidades! (Quando estiver tudo prontinho, eu explico melhor a vocês)
 

Então moçada, é isso! Espero que me desculpem! Voltem amanhã pra saber do sorteio do batom da Mary Kay, com a cor escolhida pela ganhadora! :ooo isso mesmo hahaha. Vale pra todas as leitoras do Brasil, e, se for o caso, até de fora! hahaha.


AHHH, e a ultima novidade, mas não menos importante (pelo contrário hahaha):


O blog terá uma mais nova matéria: Entrevistando famosos!!!!! UHUUUL!!! Tô mega empolgada! Já temos 3, TRÊS, agendados! Dois confirmados e um por confirmar! Vocês vão amarr!
É uma parceria minha, com um ator e promoter da minha cidade, Gabriel Leão (insta - @gabrielleaooficial), e se tiverem preferência de algum artista/banda, comentem também aqui abaixo, que faremos o possível pra trazer pra vocês. Me digam também se preferem a entrevista escrita, ou em vídeo.
 

Espero que fiquem tão empolgados quanto eu estouuuu! rs
É tudo por e para vocês!


Se cuidem e não esqueçam de dar um pulinho aqui amanhã, para mais informações sobre a promoção.
 

Uma beijoka, cheia de amorrr! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário