Layout novo, explicação do sumiço e novidades! ღ

Olá mores da Clary!!! 

QUE SAUDADE DAQUI!!


Tenho tanta coisa pra contar pra vocês, que nem sei por onde começar.
Vou tentar explicar, o motivo do meu sumiço, da minha ausência por longos 5 meses.
Quero primeiramente pedir-lhes minhas sinceras desculpas por isto; acreditem, não foi nada intencional e eu prometo recompensá-las por todo esse atraso sem sequer uma explicação.
 

Mas, muitas coisas aconteceram. Quer saber o que? Então vem comigo, continue lendo! :)


Como podem perceber, o blog mudou completamente. Pra quem não conhecia antes, nem queiram saber como era hahaha, sério, eu mesma tinha feito tudo. E pra quem já nos conhecia como iniciantes, esqueçam aquele antigo layout horroroso que eu fiz sem a mínima noção da vida, hahaha.

Quis dar uma cara nova ao blog, pra fazer jus a blogosfera e parar de passar vergonha, né? hahah. Quero inicialmente agradecer aos AMORES de pessoas que me ajudaram a realizar esse primeiro sonho de muitos: Melyssa Melo, a MELHOR ilustradora de todas, que fez essa ilustração exclusiva PERFEITA, do jeitinho que eu queria, até com o cabelo igual o meu, rs. E Micaely Rodrigues, que fez todo o layout, o design do blog, que harmonizou perfeitamente com a ilustração <3
Agora sim, o blog tá a minha cara, tô megaaaaa apaixonada, não me julguem, ficou melhor que eu imaginava! hahah Mel e Mica, vocês arrasam! Muito obrigada mesmo.
Pra quem também tem blog e quer dar uma repaginada no cantinho ou deixar ele mais profissional, eu SUPER recomendo as meninas. É um custo/benefício que vale muito a pena, um precinho super amigo, e elas capricham mesmo!

Antes de começar a contar o que aconteceu, vou explicar um pouquinho a ilustração que a Mel fez: A mocinha com a mala, sou eu (acho que vocês já devem ter percebido, mas ok), e a ideia do desenho, é um sonho muito grande que eu tenho, em dar uma (ou várias) volta ao mundo, conhecê-lo em mínimos detalhes, visitar e explorar cada país, cada cidade turística e histórica, seus costumes, suas diferentes culturas, culinárias e afins, de todos os cantinhos desse vasto mundão. Então pedi pra ela fazer algo como "do nordeste, para o mundo". Por que? Porque como nós sabemos, infelizmente ainda existem pessoas preconceituosas, que acham que os nordestinos são ignorantes, desatualizados e fora de moda. Então por que não provar o contrário? Vim aqui pra isso!!! Quero poder mostrar a minha personalidade e os costumes da minha terra, deixando-os registrados por onde eu passar, e ser reconhecida por isso. Saindo da menor capital do país e conquistando tudo que eu quiser. Pode parecer exagero, mas eu sou muito persistente e determinada, e com certeza não estou aqui em vão. Fé, não me falta!

Prosseguindo, essa é a ideia principal. E espero que o novo design tenha surpreendido e encantado vocês, tanto quanto surpreendeu e encantou à mim.

Agora, deixem-me explicar o por quê da minha ausência: Em dezembro eu tive alguns problemas pessoais, que só se resolveram no fim de janeiro. Em fevereiro eu me mudei, de Aracaju-SE, para Ribeirão Preto-SP, e digamos que uma mudança pra uma cidade distante, longe da família, morando em pensionato com pessoas "estranhas", ou melhor, desconhecidas, e fazendo cursinho pré-vestibular, não é fácil. Então só agora tive tempo de me estabilizar melhor e começar a reorganizar minha vida.
Meu tempo ainda é muito pouco, pois tô me dedicando inteiramente ao cursinho, pra tentar passar em uma universidade federal. Mas vou me esforçar ao máximo pra dar conta de estudar e fazer matéria pro blog, que contrário ao que muitos pensam, não é fácil, nem rápido. E não quero fazer matéria meia boca, aliás, vocês merecem respeito.

AHHH!!! Agora também temos outra novidade, que é uma nova integrante na UBN! Chama-se Pietra Mattos, e já temos um perfil dela aqui ao lado, com uma breve apresentação. Ela falará sobre livros no marcador "Lendo com Pietra", que sairá todas as terças-feiras. Logo ela virá aqui bater um papinho com vocês e se apresentar melhor.

Enfim... Aos poucos eu explico melhor o porquê da minha mudança também, vamos com calma, porque é muito assunto pra um post só, rs.

Inicialmente, peço a compreensão e paciência de vocês, e mais uma vez, me perdoem. Prometo que isso não irá se repetir. Agora voltarei com tudoooo, tenho MUITA coisa pra mostrar/contar pra vocês, me aguardemmm!!! hahaha.

Fiquem de olho em toda e qualquer atualização, adicionem o site aos favoritos e tornem-se membros do blog, clicando em "Participar deste Site", aqui à direita. Também não esqueçam se curtir a nossa página do facebook e seguir o nosso instagram que tem atualização diariamente: @1blogueiranordestina .

É isso amores, espero que estejam tão empolgadas pra ler as próximas matérias, quão eu estou para contá-las.

Um beijooo e até breve! :)

16 comentários:

  1. Adorei seu blogggg *-*-* Super fofo o banner, ilustração perfeita.
    Adorei saber das novidades e vou voltar muito mais vezes aqui pra conferir tudo ;)
    super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, princesa! Obrigada. Fique à vontade para voltar sempre ♥

      Excluir
  2. Amei o blog, o layout novo é o máximo, vc está em Ribeirão Preto, eu moro em São Carlos é pertinho, adoro essa cidade e sempre estou por aqui.. boa sorte na morada nova !! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade, São Carlos, que legal! Obrigada minha linda! Sou suspeita a falar, mas também sou xonadassa nesse meu novo lay hahaha. Obrigada pela visita. Está convidada a passar sempre por aqui, rs ♥

      Excluir
  3. Sou sua maior fã! O blog ficou lindo!!!!
    Torço pela seu sucesso e peço a Deus pra estar sempre com vc em todos os momentos!
    Sabe que pode contar comigo sempre!
    Parabéns filhota, mais seguidores virão e seu blog lindo brilhará assim como vc!
    Te amo infinitamente!
    Saudades muitas!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui pra me fazer ganhar o dia, como sempre, né?
      Obrigada mãezinha! Devo tudo a você. Te amo incondicionalmente!
      "Saudade, já não sei se é a palavra certa para usar" <3

      Excluir
  4. Oiee flor!! Adorei seu blog o layout é lindo...eu moro por perto em matão é bom saber que tem blogueiras perto quem sabe um dia um encontrinho... Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mari!!! Que maravilha, que ideia sensacional hahahaha podemos marcar, hein? Nunca fui à Matão, mas pretendo conhecer. Obrigada pelos elogios, volte sempre, anjo!

      Excluir
  5. Conheci seu blog agora ~lindooo~, então não some mais não rs
    ganhou uma seguidora
    Beijoss
    Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA, obrigada, amore! Que bom que gostouuu, não vou sumir, tu trata de aparecer também, hein? Olha lá! rum. hahaha
      Beijooo linda

      Excluir
  6. Gostei muito do seu blog =)
    Vou seguir te!!

    Beijinhos
    Saraemlondres Blog !! Facebook !! Youtube

    ResponderExcluir
  7. ooi conheci seu blog e adorei ele ! Estou seguindo. Também tenho um blog mas estou começando http://pimentarosalidigomes.blogspot.com.br/ se puder seguir beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Vou lá dar uma olhadinha no seu. Boa sorte e sucesso!
      Beijooo

      Excluir
  8. Eu cheguei agora kkk então vou levar em consideração esse layout lindo aqui rs
    Eeeeeeeh e uma nordestina \o/ toca aqui gata rs sou de Recife /PE.
    Bem vinda de volta!
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
  9. Deixa eu falar que: AMEI o layout e amei ainda mais a ilustração! ♥♥♥
    Mudanças não são nada fáceis mesmo, principalmente de uma região para a outra. Também sou Nordestina, de Alagoas, mas há dois anos estou morando no Espírito Santo. É muito difícil se adaptar à tudo, mas a gente consegue. Amei muito seu blog, e fiquei feliz em conhecê-lo ♥ Sucesso pra você. Ganhou mais uma seguidoraaaaa! Beijos ★

    ResponderExcluir